Programa de Gestão e Desempenho – PGD
Última modificação: Terça-feira, 28 de fevereiro de 2023
O PGD LEGISLAÇÃO TRANSPARÊNCIA CONTATOS FAQ
O Programa de Gestão e Desempenho – PGD é instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes, com foco na entrega por resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade.
As autoridades máximas das entidades poderão autorizar a instituição do PGD para o exercício de atividades que serão avaliadas em função da efetividade e da qualidade das entregas.
De acordo com o Decreto nº 11.072/2022, o PGD poderá ser adotado nas seguintes modalidades:
I – presencial; ou
II – teletrabalho.
A instituição do PDG no CEFET-MG, atualmente, está sendo regulamentada pela Portaria DIR nº 255/2022 – GDG.
Nesta página, é possível conferir:
- As legislações existentes sobre o tema, na Seção Legislação;
- Perguntas e Respostas;
- Vídeo da live realizada pela Comissão Temporária;
- Resultado da Consulta Pública realizada com os servidores;
- Atas das reuniões realizadas pela Comissão, incluindo a ata da reunião de apresentação de resultados à Gestão.