MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

Apresentação

A Coordenação Geral de Administração de Pessoal (CGAP) é unidade seccional do sistema de pessoal civil da administração federal (SIPEC) e a ela compete supervisionar, coordenar e executar as atividades de Administração de Pessoal no tocante à folha de pagamento mensal dos servidores ativos, inativos, pensionistas, cargos em comissão, professores substitutos e estagiários.

É responsável ainda por todas as atualizações cadastrais do sistema SIAPE/SIAPECAD, bem como dos arquivos de toda a documentação funcional dos servidores deste CEFET-MG, devendo controlar a entrega da documentação solicitada tanto por ocasião da posse dos servidores efetivos, como na contratação dos professores substitutos.

A concessão das aposentadorias e pensões, bem como abono de permanência e emissão de certidões de tempo de serviço também estão a cargo desta Coordenação.

 

Equipe:

Letícia Coutinho Velloso (leticia@cefetmg.br)

Elisete Pereira Gonçalves Viana (elisete@cefetmg.br)

Poliana Gomes Sabino (polianagomes@cefetmg.br)

Bárbara Rocha de Moura (barbararocha@cefetmg.br)

Carolina Lopes Figueiredo de Andrade (carolinalfda@cefetmg.br)

 

Telefone: (31) 3319-7050